terça-feira, 22 de outubro de 2013

Simpatias para prosperidade

PARA REALIZAR UM DESEJO MATERIAL
Prometa a Santa Rita de Cássia fazer uma corrente em seu nome. Passe essa corrente para as pessoas que se comprometam a passá-la adiante. Depois, adote a santa como sua protetora e guia de todos os seus bons desejos materiais.

PARA ABRIR UMA LOJA
Faça uma altarzinho num lugar discreto e acenda uma vela branca, pedindo ao seu anjo que o ajude a ter sorte nesse negócio. Deixe no altar uma paçoca ou um doce de leite. No dia seguinte, antes de inaugurar o estabelecimento, parta o doce e o ponha ao redor da entrada de um formigueiro.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO
Acenda uma vela para seu anjo, deixando aberta diante dela sua carteira de trabalho numa página em branco dos contratos de trabalho. Coloque uma chave fina de metal em cima da carteira e deixe a vela queimar até o fim. Quando isso acontecer, feche a carteira com a chave dentro e continue procurando emprego. Leia o salmo 143.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.