terça-feira, 1 de outubro de 2013

Conquistar um amor

Conquistar um amor
Pegar 7 romãs e escrever o nome da pessoa amada em 7 pedaços de papel branco. Através de um buraquinho colocar um pedaço de papel em cada romã. Às 18 hs, jogar as romãs num jardim e dizer 7 vezes: “Vá romã, vem (dizer o nome da pessoa)”. A simpatia pode ser feita em qualquer dia da semana.

Conseguir quem você quiser
Pegue um cordão e dê 360 nós(pode ser um barbante ou linha). Amarre esse cordão na cintura e ande “muito faceira” até conseguir quem você deseja.

Problemas emocionais
Coloque algumas pétalas de rosa branca dentro de uma vasilha com água juntamente com hortelã e mel. Deixe a vasilha no quintal durante a noite. No dia seguinte antes do sol aparecer, recolha a vasilha e tome um cálice em jejum, exatamente meia hora antes do café. Esta simpatia deverá ser feita durante 7 dias seguidos, utilizando sempre uma vasilha nova e um novo preparo. Quando terminar, pare por 7 dias e depois faça-a por mais 7 dias.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.