terça-feira, 22 de outubro de 2013

Simpatias para Empregos

PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS
Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

PARA SER FELIZ NO TRABALHO
Na noite de uma quinta-feira, quando o céu estiver bastante estrelado, conte no céu treze estrelas, apontando-as com o dedo mindinho da mão direita. Após contá-las, pegue um pedaço pequeno de fita vermelha virgem e dê nela treze nós. Coloque-a dentro de sua carteira de trabalho, deixando-a lá por treze dias.

PARA ACHAR UM EMPREGO
Pegue uma folha de mangueira e a risque com giz branco. Coloque essa folha na sua carteira e fique com ela lá até ela secar ou conseguir emprego. Em ambos os casos, depois que ela secar, esfarele-a e jogue o pó ao vento, oferecendo-o ao tempo e lhe pedindo que lhe traga logo o emprego desejado... Se ela secar antes de você conseguir o emprego, continue a fazer a simpatia até conseguir.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.