quinta-feira, 7 de março de 2013

Para influenciar o patrão

Para não contrair dívidas

Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.

Para influenciar o patrão

Escreva o nome do seu patrão num pedaço de papel branco. Dobre o papel ao comprido e amarre em volta uma linha vermelha. Firme o pensamento, dizendo a si mesma (o) que, desse ponto em diante, você será motivo de elogios por parte do patrão. Guarde o papel no bolso de um casaco que você não usa constantemente. Assim, você terá o seu patrão sempre no "bolso".

Para ter seus superiores debaixo do seu pé

Se você quiser ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escreva o nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.