terça-feira, 19 de março de 2013

Esteja sempre disposto a viver intensamente a sua vida

Sinta-se feliz pelo que você é! Sinta-se feliz pelo dia de hoje, pela chance de viver!



Sinta-se feliz pelos amigos! Sinta-se feliz por ter chegado até aqui e por tudo que teve que superar. Sinta-se feliz pelo poder e pela força que carrega.

Mantenha-se confiante e com a cabeça erguida, viu? Você merece que todos confiem em você porque seu sorriso transmite isso. Continue irradiando força, entusiasmo, alegria. Essa é a sua maneira de ser e de viver.

Sua atitude vitoriosa pode ajudar muita gente. Pois quando você vê alguém triste e curvado, logo vai perdendo a confiança nessa pessoa simplesmente porque ela está abatida e pronta para uma derrota. Não deixe mais ninguém pensar assim a seu respeito! Mais do que isso: alerte aqueles que não perceberam isso e mostre a importância e o valor de viver com entusiasmo, com alegria, com sentimento e com vibração.

Mas tenha cuidado com as máscaras que a vida nos convida a usar. Se tiver que usar mesmo uma máscara, faça isso com bom senso e sem exageros. Seja você mesmo, sempre!

Nunca esqueça que todo mundo está a procura de duas coisas só nesse mundo. Só duas: carinho e reconhecimento. Mais nada! Então, mãos à obra. Você sabe o que tem que fazer, ok? Sinta-se incluído! Sinta-se importante e amado! Sinta-se valorizado!

Faça a sua vida valer a pena! Crie muitos laços de amizades, de amor, de compreensão, de perdão! Goste mais de você! E esteja sempre disposto a viver intensamente a sua vida

"Tente fazer tudo bem feito em sua vida. Tente agradar a você e às pessoas também"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:posseiidon.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.