quinta-feira, 7 de março de 2013

Meditação para ter o poder da fé

Use a seguinte meditação para ajudá-lo a alcançar o poder da fé:


A oração da fé salvará o enfermo e Deus o levantará. Sei que, fosse qual fosse a negação da fé ontem, a minha oração ou afirmação da verdade se erguerá triunfal sobre ela hoje. Com firmeza, contemplo a alegria da oração atendida. Caminharei o dia todo na luz.

Hoje é o dia de Deus; é um dia glorioso para mim, pois é cheio de paz, harmonia e alegria. A minha fé no bem está escrita no meu coração, e eu a sinto no meu intimo. Estou positivamente convicto de que existe uma Presença e uma Lei Perfeita que recebe a impressão de meu desejo agora e que atrai irresistivelmente para a minha experiencia todas as coisas boas que o meu coração deseja. Eu agora deposito toda minha confiança, fé e crédito no Poder e Presença de Deus dentro de mim; estou em paz.

Sei que sou convidado do Infinito e que Deus é o meu Anfitrião. Ouço o convite do Sagrado, dizendo,"Vinde a mim todos que trabalhais, e eu vos darei o repouso". Repouso em Deus; tudo está bem.

Do Livro O Poder Milagroso de alcançar Riquezas Infinitas(Joseph Murphy)
imagem:somentedeusgloria.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.