quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Simpatias: Contra olho gordo no romance

Durante sete dias, acenda uma vela branca para São Jorge e murmure esta oração: “Senhor, quero que meu corpo fique sempre fechado e que nenhum mal possa me atingir. Quero que guie o meu coração para a pessoa certa e que nenhuma magia me atinja. Quero que a lança de São Jorge de quem sou muito devoto esteja sempre pronta a me defender. Que a espada de Salomão cure a minha cabeça para evitar qualquer malefício”.

Para ser sempre agradável
Se você se considera sem magnetismo, sem aquele jeito especial que outras pessoas possuem, e está querendo ser como elas, faça o seguinte: pegue três penas de asas de colibri, um bico de galo velho, três sementes de girassol e ferva por três horas. Coe depois que esfriar, na hora do banho antes que você saia de casa, passe um pouco desta água fervida no peito em forma de cruz, com a ponta de seus dedos.

Para não contrair dívidas
Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.