quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Seja a pessoa que você sempre desejou ser!

Existe sempre algo novo e excitante para você aprender, para você viver! Esteja sempre receptivo, aberto, sensível para receber e interpretar o que está acontecendo à sua volta.

O novo nem sempre é fácil de entender. As decisões são sempre difíceis de serem tomadas. Mas a vida é assim mesmo e sempre será! Permaneça disposto, alerta e tenha fé! Viva a sua verdade! Seja flexível! Só se contente com o melhor pra você!

Cuidado com o antigos hábitos, viu? Talvez eles possam não servir mais e até mesmo prejudicar você! Alguns antigos hábitos chegam até a sabotar sua vida, sabia? Fique atento e substitua-os pelo o que há de melhor!
Tem gente que fica esperando a mudança dos outros e até do mundo sem perceber que são responsáveis pela sua própria vida! Mude sempre! Mude agora! A velocidade da mudança não é tão importante mas a direção sim, viu? Tente de novo! Tente o novo! Tente um novo amor, uma nova vida! Faça mais amigos! Seja mais amigo!

Mude de caminho, ande por onde nunca passou e observe com atenção esses lugares. Mude de estilo de roupas. Dê os seus sapatos velhos e ande descalço por alguns dias. Nunca é tarde demais para mudar o rumo de sua vida, viu? Agora é a hora! A sua hora! Lembre-se sempre que você só pode mudar você mesmo, ok? Mais ninguém!

Seja a pessoa que você sempre desejou ser, viu? A vida é uma só! Decida-se por aceitar a ser a pessoa que Deus quer que você seja. Vem cá: se você não for você mesmo, quem será então?

"Seja exigente sempre! Contente-se com o que há de melhor pra você"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem: vilamulher.terra.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.