sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Faça simpatia de Cosme e Damião para engravidar

Simpatia para engravidar 1

Pegue um vidro médio e coloque o refrigerante Guaraná até a metade. Duas chupetas - uma azul e a outra rosa. Duas fitas - uma azul e uma cor de rosa. Açúcar. Mel. Pétalas de sete rosas brancas. Mexa com duas velas, uma azul e outra rosa. Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de uma roseira de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para concederem a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

Simpatia dos sapatinhos

Compre, ou faça com lã, um par de sapatinhos de bebê. Se quiser menina, o sapatinho deve ser rosa. Azul, se desejar um menino. Depois, encha os sapatos com algodão e guarde dentro de uma gaveta de roupas. Ofereça a São Cosme e Damião e prometa dar um chocolate a uma criança carente assim que engravidar.

Oração para Cosme e Damião

Quero engravidar e peço a São Cosme e Damião!

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo, vos dedicasteis à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:

"Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".

Amém e Graças a Deus. São Cosme e Damião, rogai por nós.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI6184436-EI14322,00-Faca+simpatia+de+Cosme+e+Damiao+para+engravidar.html
imagem:cristianaarcangeli.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.