terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para combater a frigidez feminina

Se você não está conseguindo uma boa atuação quando no ato amoroso, julgando-se atacada de frigidez, resolva seu caso assim: faça uma gemada com ovos de pata e misture com u m vinho leve, adicionando um pouco de canela e ponha para ferver. Deixe esfriar e tome um copo todos os dias, pelo prazo de dois meses. Verá que sua atuação no campo sexual melhorará consideravelmente.

Para aumentar a vontade sexual 

Compre um perfume a Base de flor de laranjeiras e passe na cama do casal em toda a extensão do colchão. Porém em cruz, ou seja, a linha começando em cada canto do colchão. A aplicação deve ser feita em uma noite de sexta feira, sem que o marido(ou amante) a veja fazendo esse procedimento. Talvez até ele estranhe o cheiro do perfume, porém até achará gostoso e vai se sentir mais capacitado para fazer amor.

Para apressar o orgasmo 

Se você quer que seu orgasmo aconteça mais rapidamente, convide o parceiro para praticar o amor num campo relvado, à noite, onde possam tomar o ar cheio de orvalho e a luz das estrelas. Concentre-se e force, mentalmente, o seu sistema erógeno. Verá que conseguirá seu intento.

fonte:Manual prático dos mágicos e feiticeira pag. 61
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.