sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Faça simpatias para Nossa Senhora Aparecida

Dia 12 de outubro é um dia de grandes festividades: Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. Quem mora no eixo Rio-São Paulo, com certeza já visitou o Santuário de Nossa Senhora para pagar alguma promessa.

A fé move montanhas se a gente tiver convicção em nossa fé. Para aproveitar a força da Santa Padroeira, segue abaixo algumas simpatias para fazer e atrair boas energias.

As simpatias podem ser feitas em qualquer época do ano ou todo dia 12 de cada mês. Também publico uma oração para agradecer as graças alcançadas pela santa.

Simpatia para se entender com a sogra 

Pegue a foto da sogrinha e coloque-a aos pés de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Então, diga: "Minha Senhora, mãe de Jesus de Nazaré, desejo muito que a minha sogra seja doce e carinhosa comigo. Que tenhamos paciência uma com outra e sejamos boas amigas." Faça a simpatia todos os dias e trate bem sua sogra. É só aguardar os resultados, que virão em breve.

Simpatia para ter filho bem comportado

Coloque um brinquedo do seu filho junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida por uma hora e reze pedindo para a santa que seu filho ou filha seja mais calmo e que você seja mais dócil e paciente com ele.

Em seguida, jogue sobre ele algumas gotas de água benta, que deve ser conseguida numa igreja que tenha uma imagem da santa. Entregue o objeto para a criança e deixe que ela brinque como de costume. Faça esta simpatia uma vez por semana.

Simpatia para Nossa Senhora Aparecida para realizar um desejo

Para realizar um desejo com a ajuda da Padroeira do Brasil, faça o seguinte: pegue 1 metro de fita cor-de-rosa para as mulheres ou azul para homens. Amarre a fita na cintura. Depois de ficar 24 horas com a fita, tire-a e a coloque aos pés da imagem da Santa em uma igreja e peça a ajuda de Nossa Senhora Aparecida, rezando 3 Ave-Marias em intenção a ela.

Nota: na hora que colocar a fita no corpo, faça o pedido. Na hora de colocar a fita aos pés da imagem da igreja, reforce o pedido.

Oração à Nossa Senhora Aparecida para alcançar uma graça

Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração. Eu vos peço mais uma vez que me ajude a alcançar uma graça. Sei que me ajudará e sei que me acompanhará sempre, até a hora da minha morte.

Reze 3 dias seguidos esta oração e alcançarás a graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremo, repeti-la 3 horas depois.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI6221057-EI14322,00-Faca+simpatias+para+Nossa+Senhora+Aparecida.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.