terça-feira, 25 de setembro de 2012

Para sua primeira vez sem dor


Antes de acontecer o momento que vai marcar a sua vida, lave suas partes intimas com perfume de sândalo, depois coloque uma calcinha nunca usada por você, na hora H faça uma maneira do homem tirar sua calcinha sem você pedir, claro.
Relaxe bastante, você vai ver que vai acontecer  naturalmente  sem sofrimento nenhum. Essa simpatia sempre funciona.

Para a mulher ter orgasmo várias vezes
Se você quer ter vários orgasmos em uma transa, arranje um pouco de mel de abelhas selvagem, dois ovos de galinha da angola e um copo que nunca tenha sido usado. Bata os ovos com o mel, fazendo como se fosse uma gemada, junte a um cálice de licor e tome um pouco antes de acontecer  a transa, você verá que seu rendimento aumenta, só tem um problema, o homem tem que está preparado (agüentar o seu ritmo), senão de nada adiantou você fazer esta simpatia.

Para ter controle sobre o orgasmo
É natural algumas pessoas chegarem rápido ao orgasmo deixando o (a) companheiro (a) na saudade. Pra isso tem essa simpatia para este mal.
Pegue uma calcinha sua sem uso ainda e molhe-a em água com sal e antes do ato sexual passe pela vagina. Não deixe que seu parceiro perceba. Seu problema será resolvido.


Fonte: Manual prático dos mágicos e feiticeiras - pag. 60
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.