segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PARA CONSEGUIR UMA CONQUISTA DIFICIL

1 pedaço de favo de mel
1 garrafa de vinho
7 cascas de maçã

Como fazer:
Numa noite de lua crescente, amasse o favo de mel e coloque a pasta dentro da garrafa de vinho. Enterre a garrafa por sete dias aos pés de uma árvore ou dentro de uma vaso de plantas. Vencido este prazo, retire a garrafa de onde enterrou e coloque dentro dela as cascas de maçã. Coe a mistura. Reúna uma turma de amigos,chamando o seu amado também, e sirva este vinho para eles. O que sobrar, enterre novamente com a garrafa no mesmo lugar em que estava antes.

PARA SEU AMADO SER FIEL

Ingredientes
1 gomo de bambu
1 cálice de mel
1 estrela do mar (encontrada em casas de produto religioso)
1 vela amarela
1 imagem de Santo Antonio

Como fazer:
No dia 13 de qualquer mês, encha o gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela do mar. Coloque o gomo de pé, em frente a imagem de Santo Antonio, acendendo a vela ao lado e mentalizando que o seu amor nunca será infiel. Apague a vela. Repita esse ritual por mais três meses, sempre no dia 13. Na ultima vez em que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antonio, junto com a imagem do santo e deixe a vela queimando até o fim. Reze um Pai Nosso e saia do lugar sem olhar para trás.


PARA TER SEU EX-AMOR DE VOLTA

6 litros de água
1 punhado de açúcar
1 punhado de mel
1 punhado de pétalas de rosas
Roupa clara
Perfume de lavanda

Como fazer:
Durante três domingos seguidos ante de sair de casa, pegue três litros de água. Deixe ferver e desligue o fogo. Acrescente o mel e o açúcar e reserve. Numa vasilha separada, ferva mais três litros de água, desligue o fogo e acrescente as pétalas. Depois, vá para o banheiro e jogue a água açucarada e, em seguida, outro banho com as pétalas. Vista a roupa e use o perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.