segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PARA ARRANJAR UM NAMORADO


Ingredientes
1 vidro de águas de rosas
3 gotas de essência de patchuli
1 vela vermelha em forma de coração

Como fazer:
Escreva de um lado da vela o seu nome e passe um pouco de água de rosas. Do outro lado, pingue as gotas de patchuli. Acenda a vela em um lugar onde ninguém possa ver e deixe queimar até o fim. Enquanto ela queima, faça o pedido ao seu anjo d guarda.os restos da vela, enterre num vaso com flor.

PARA ACABAR COM CIÚME

Ingredientes
1 cristal de quartzo rosa
1 incenso de mirra
1 vela com essência de lavanda
3 folhas de alface
1 prato branco virgem
1 rosa branca
1 copo com água


Como fazer:
Entre em contato com seu anjo da guarda e monte um altar pequeno para ele, usando o cristal, o incenso, a rosa o copo e a vela. Ajoelhe-se , coloque o alface no prato, acenda a vela e o incenso e converse com seu anjo guardião, pedindo que mantenha todas as pessoas que possam prejudicar seu romance bem longe e que afaste o ciúme de vocês. Deixe a vela queimar por 40 minutos e apague-a depois. Coloque a alface num lugar em que um passarinho possa comê-la. Os restos da vela, jogue no lixo e, as cinzas do incenso, sopre-as ao vento. Sempre que você achar necessário, repita este ritual com muita fé e esperança.

PARA TER SORTE NO AMOR

ingredientes
4 pedaços de papel branco virgem

Como fazer:
Escreva em caa pedaço o nome do seu amado, e distribua para suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola de seu pé esquerdo o nome dele. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo três vezes: “Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa). Eu te amarro (dizer o nome da pessoa), eu te mantenho (dizer o nome da pessoa), pelo poder das treze almas benditas”. O sonho que você tiver nesta noite não deve ser revelado a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.