sábado, 1 de agosto de 2009

Todos carregamos no coração o desejo de felicidade

mensagem_180609

A palavra de ordem do Senhor para nós hoje e sempre é: “Ouvi a minha voz, assim serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e segui adiante por todo o caminho que eu vos indicar para serdes felizes” (Jeremias 7, 23b).

Todos nós carregamos no coração o desejo de felicidade; fomos feitos para vivê-la, porque foi Deus quem colocou esse anseio em nosso coração, apontando-nos o caminho que devemos trilhar para a alcançarmos.

Neste belo dia, que se chama hoje, coloquemo-nos na presença do Senhor com humildade e digamos a Ele: Fala-me, Senhor, porque eu quero escutar e seguir a Tua voz e ser guiada por ela.

A nós cabe fazer a escolha de ouvir e obedecer à voz do Senhor ou não; mas, em nosso íntimo, sabemos que só seremos felizes se formos dóceis e obedientes aos mandamentos d’Ele.

Nós obedecemos a tantas ordens e ideologias absurdas, as quais, muitas vezes, nos mantêm escravos, então, por que não obedecer à voz de Nosso Senhor, que nos conduz à plena liberdade de filhos de Deus?

Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.