segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PARA ACABAR COM AS BRIGAS NO CASAMENTO



1 lápis
1 folha de papel rosa
1 Bíblia

Como fazer:
Na primeira quarta feira do mês, quando seu marido estiver indo para trabalho, vá com ele até a porta. Quando ele estiver sindo, feche a porta com a mão esquerda e bata três vezes na madeira. Se por acaso a porta for de ferro, bata no primeiro móvel que tiver a sua frente, depois, abra a Bíblia no salmo 91 e copie no papel. Coloque embaixo do colchão da sua cama de casal e deixe lá para sempre.

PARA SEU AMOR SER MAIS CARINHOSO

1 pedaço de papel virgem
1 caneta azul
7 grãos de pimenta do reino
1 pote de mel
1 pano branco
1 xícara de chá

Como fazer:
Numa noite de lua cheia, escreva no papel o nome da pessoa amada com letras maiúsculas e, em seguida, escreva o seu nome abaixo. Coloque a pimenta bem no centro do papel e dobre formando um pacotinho. Mergulhe esse pacotinho no pote de mel e deixe tudo durante cinco horas sob a luz do luar. Chame seu amor e lhe dê a xícara de chá para beber, adoçado com esse mel. Guarde o pote de mel enrolado no pano branco num lugar onde ninguém veja para que você possa usar sempre que achar necessário.

PARA APRESSAR CASAMENTO

1 sabão em pedra
1 lata qualquer
1 vassoura

Como fazer:
Derreta o sabão na lata, usando fogo baixo, quando estiver totalmente derretido, mergulhe a vassoura nele até atingir a altura de um centímetro. Quando seu namorado for visitá-la, na hora em que ele sair, varra nove vezes com a vassoura os lugares por onde ele passou, fazendo o seu pedido. Depois, jogue tudo o que usou na simpatia num terreno baldio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.