sábado, 7 de fevereiro de 2009

Simpatia para conquistar uma pessoa

Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (fulano ) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (fulano); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (fulano ) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (fulano), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (fulano), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (fulano) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro.
Fonte: Enviado por Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.