quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Levanta-te e põe-te a caminho...porque o socorro divino vem ao teu encontro

18/12/2008

Na nossa vida há momentos que andamos de um lado para o outro em busca de uma solução ou de uma direção, sem sabermos ao certo o que fazer. Nesta hora podemos ter a certeza que a Virgem Maria está conosco na nossa casa, ou então esperando-nos no caminho e se adianta em nosso favor, como ela fez com Juan Diego, o índio ao qual ela se revelou com o título de Nossa Senhora de Guadalupe, que angustiado porque o tio estava doente para morrer, estava aflito e até mesmo mudou de caminho para que nada o detivesse. Porém Nossa Senhora veio a seu encontro e lhe disse:
"Ouve e entende bem uma coisa, tu que és o menorzinho dos meus filhos: o que agora te assusta e aflige não é nada. Não se perturbe o teu coração nem te inquiete coisa alguma. Não estou aqui, eu tua mãe? Não estás sob minha sombra? Não estás por ventura sob a minha proteção? Não te aflija a doença do teu tio. Fica sabendo que já sarou".
Tomemos hoje posse da presença da Virgem Maria na nossa vida, em meio ao que estamos vivendo, porque ela é a nossa mãe, e nós somos os seus filhos.
Jesus, eu confio em vós!
Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.