terça-feira, 16 de dezembro de 2008

E quando o cansaço chega, o que fazer?

16/12/2008

Onde você está? Como tens andado? O que tens vivido? Qual são as suas expectativas? Quais são os sentimentos que permeiam nesta hora o seu coração? Como você acordou hoje? A quem você tem recorrido nas suas necessidades? E quando o cansaço chega o que você faz?
Hoje, na situação em que nós nos encontramos, Jesus faz-nos um convite irresistível:
"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração,e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" (Mt 11,28-30).
Qual é a sua resposta para Jesus em face a este convite?
Jesus, nós entregamos em tuas mãos tudo o que pesa sobre nós, e pedimos que o Espírito Santo renove as nossas forças e a nossa esperança.
Jesus, eu confio em vós!
Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.