sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Hoje é tempo de recomeçar; lancemos fora a tristeza e o desânimo

19/12/2008

Somente a verdade nos conduz pelo caminho certo e seguro. Por isso, precisamos suplicar ao Senhor como o salmista, para que Ele nos mostre o caminho certo por onde devemos seguir, para que nada e nem ninguém nos desvie da estrada que conduz à felicidade.
"Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, e fazei-me conhecer a vossa estrada! Vossa verdade me oriente e me conduza, porque sois o Deus da minha salvação" (Sl 24).
Mesmo que tenhamos entrado por caminhos tortuosos que conduzem à infelicidade, tomemos hoje uma firme decisão de recomeçar, porque: "O Senhor é piedade e retidão, e reconduz ao bom caminho os pecadores. Ele dirige os humildes na justiça, e aos pobres Ele ensina o seu caminho" (Sl 24).
Sempre é tempo de recomeçar, de fazer o bem, de abençoar e de ser verdadeiramente feliz, com Jesus.
Jesus, eu confio em vós!
Luzia Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.