terça-feira, 11 de abril de 2017

O Deus dos novos começos


Eis que faço coisa NOVA, que está saindo à LUZ; porventura, não o percebeste?
Isaías 43:19

Sim, nosso DEUS é o DEUS DOS NOVOS COMEÇOS. Quando estamos ao lado de DEUS os NOVOS COMEÇOS são possíveis. DEUS dá NOVOS COMEÇOS quando nos aproximamos ainda mais dEle. Por intermédio do profeta Isaías DEUS encorajou os exulados judeus a terem uma perspectiva de um NOVO COMEÇO. 

DEUS disse: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas". DEUS lhes disse para deixarem de viver lembrando da punição que sofreram até mesmo da demonstração do poder divino quando houve o ÊXODO do Egito. Isaías queria que a atenção do povo estivesse focada em DEUS, que com certeza lhes daria um NOVO COMEÇO, levando-os da Babilônia para casa, em um NOVO ÊXODO. Com DEUS ao nosso lado os NOVOS COMEÇOS são possíveis em nosso CORAÇÃO. 

Só com ajuda de DEUS nós podemos abrir mão do passado e começarmos a nos apegar a Ele. Um relacionamento íntimo e pessoal com DEUS nos proporcionará um NOVO COMEÇO repleto de ESPERANÇA. Nós só precisamos CONFIAR em DEUS.

Acabei de ORAR por você

Pr. Jadson Rocha

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.