sábado, 15 de abril de 2017

Estar vivendo um relacionamento ruim? aqui está a solução!

PARA TER SORTE NO AMOR
Compre sete rosas branca no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.

PARA CURAR DOR DE COTOVELO DE MULHER OU DE HOMEM
Escreva na areia da praia o nome da pessoa amada 12 vezes, um atrás do outro. Em seguida, vá e volte pisando firme sobre os nomes escritos na areia. Depois, dê um mergulho no mar que a dor de cotovelo ficará nas profundezas da água do mar.

PARA ESQUECER UM PASSADO DESAGRADÁVEL
Se há uma coisa que está lhe pesando no peito, faça o seguinte: pegue um caderninho ou uma folha de papel e escreva tudo o que você não gosta, ou que está lhe fazendo mal. Leia e releia tudo, depois jogue dentro dum mar bem impetuoso, e diga: "mar, leve com o teu ímpeto tudo o que está em minha mente e na lembrança do passado, que atrapalhando o meu presente".

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.