terça-feira, 10 de janeiro de 2017

ORAÇÃO DO MEIO DIA (Para acabar com amores infelizes)


Deus te salve hora do meio dia em que o Senhor seguiu. Se encontrares (...nome da pessoa amada) dá-lhe três solavancos no coração, assim como Jesus Cristo deu no ventre da Virgem Maria (...nome da pessoa amada) com dois olhos te vejo, com três cravos encravados no coração, com três hóstias consagradas, com três meninos pagãos e com três cálices de missa consagrados. São Marcos, fazei-me o vosso milagre. Vos peço, prendais o coração de (...nome da pessoa amada) nas minhas vontades, que (...nome da pessoa amada) chegue para mim como as ervas do campo se chegam ao pé da cruz, mansa como um cordeiro. Tudo o que tiver, me dará, tudo o que souber, me dirá, nada me há de negar.(...nome da pessoa amada)não possa ver, estar, nem comer, nem beber sem comigo falar (...nome da pessoa amada) andará chorando atrás de mim como as almas andam atrás da luz de Deus.

(Imprimir e colocar dentro de um saquinho. Carregá-la sempre. Essa oração é considerada de muito poder para os casos de amores infelizes.)

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.