terça-feira, 6 de setembro de 2016

PASSE”, PODEROSO INSTRUMENTO DO "ALTO" PARA REABILITAÇÃO DE NOSSAS FORÇAS FÍSICAS E ESPIRITUAIS.


Um recurso salutar para quem busca equilíbrio entre corpo e espírito, motivação, renovação de energias! O passe é transfusão de energias fisio-psíquicas, operação de boa vontade, dentro da qual o companheiro do bem cede de si mesmo e do “ALTO” em teu benefício. Beneficia a quem o recebe, porque oferece novo contingente de fluidos já existentes. Equilibrante ideal da mente, apoio eficaz de todos os tratamentos e compara sua ação a do antibiótico e à assepsia, que servem ao corpo, frustrando instalação de doenças.

Sempre realizado no final das Reuniões Públicas, oferecidas diariamente em nossas Unidades Doutrinárias. A Reunião é parte do tratamento espiritual fortalecido pelo passe, que promoverá no atendido uma mudança mental e conseqüente comportamental e psíquica.

Transfusão de energias benéficas refazendo nossas forças físicas e espirituais.

por Ana Maria Teodoro Massuci
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.