sexta-feira, 20 de maio de 2016

Lívia, esposa de EMMANUEL em outra vida, impediu que CHICO XAVIER desenvolvesse tuberculose!



Adelino da Silveira pergunta:
- É verdade que Lívia, a esposa de Públio Lentulus, nosso querido Emmanuel no livro "Há dois mil anos", não mais reencarnou?

Chico responde:
- Assim é dito por Emmanuel. Eu acredito com certeza, porque da minha parte, nunca estive em contato com o espírito de Lívia e sei que ela trabalha muito e inspira Emmanuel e outros amigos da Vida Superior para a continuidade da Obra do cristo.

Em 1940, estive às portas de uma tuberculose. Embora febril, nunca deixei de comparecer ao trabalho, quando, certo dia, ao dirigir-me para a repartição nas primeiras horas da manhã, notei que uma estrela me enviava de longe certos raios que não sei classificar. 

Desde esse dia, começaram as minhas melhoras positivas. 

Perguntei a nosso amigo Emmanuel quanto ao significado daquela estrela que brilhava ao longe, como uma luz mais potente do que a luz do Sol, pois a ocorrência se deu às sete horas da manhã, e ele me explicou que a estrela cujo clarão me trouxe a cura do corpo era a própria Lívia, que se desvelava em me auxiliar.

Livro: Kardec Prossegue
Autor: Adelino da Silveira
obs Lívia estava em Jerusalém no dia da Crucificação de Jesus e com ele se comunicou mentalmente neste exato momento, fato este descrito com detalhes no livro Há dois mil anos. Maravilhoso.
fonte:espiritbook.com.br
por Ana Maria Teodoro Massuci
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.