terça-feira, 17 de novembro de 2015

Com Deus tudo podemos


Quando a dor e o sofrimento baterem à sua porta não se deixe levar pelo desespero. 

Eleve imediatamente o pensamento a Deus. Ele está sempre olhando por cada um de nós. Sabemos que a dor muitas vezes é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Tudo caminhará conforme nossos pensamentos e sentimentos. 

As dificuldades terão a dimensão que dermos a elas. Se agirmos com fé e confiança no Pai Celestial, nada temeremos e nos sentiremos seguros e amparados por Ele. Para todo problema existe uma solução. O desespero e a falta de fé são dois sentimentos que podem causar muitos estragos na vida das pessoas. 

Não importa o grau da dificuldade, mas procuremos manter a serenidade, a calma, a confiança em Deus, nosso Pai, e tudo se tornará mais leve. Não fomos criados para ter dor e sofrimento. Deus nos criou para sermos felizes. O que não podemos esquecer é que a maior parte dos problemas por que passamos foram causados por nós mesmos, pela nossa falta de vigilância e oração. 

Tenhamos em mente que quem tem Deus consigo tem tudo para vencer os desafios. Mas sem Deus, a caminhada será árdua e difícil. Oremos e confiemos!

fonte:gotasdepaz.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.