quinta-feira, 12 de novembro de 2015

A confiança no Criador


Aquele que tem plena confiança no Criador jamais sentirá o peso da dor e do sofrimento em seu coração. A confiança em Deus torna o nosso fardo mais leve e suave, pois não nos revoltamos com as dificuldades de que somos acometidos durante nossa jornada na Terra. Aquele que confia é manso e pacífico, pois sabe que a violência e a agressividade não nos levam a lugar algum. Atitudes assim negativas podem sim nos levar à dor e ao sofrimento.

Aquele que tem confiança nos desígnios de Deus sabe que Ele sempre faz o melhor por nós e que não nos abandona jamais. Deus é o Senhor Soberano de todo o Universo e se preocupa com cada criatura sua. Deus quer nos ver bem e felizes. Então, se estiver passando por dificuldades, faça a sua parte e o resto entregue nas mãos de Deus, com muita confiança, e quando menos esperar, a tempestade terá passado e um sol esplendoroso se abrirá em sua vida. Não duvide. Confie sempre!

fonte:gotasdepaz.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.