quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Alegria na Alma


Alegria, Alegria… A vida nos convida a termos mais satisfação e felicidade só depende de nós.

A alegria na alma é o antídoto para os males que nos assolam os dias.

Sem a alegria somos convidados ao desespero, ao desencanto e aos maus pensamentos nos deixando assim sensíveis a tudo que nos acontece.

Perceba que quando temos a alegria interior não importa o que aconteça estamos sempre prontos a enfrentar tudo que nos acontece.

Energias positivas, pensamentos positivos nos elevam e nos deixam mais livres para seguirmos os melhores caminhos, já os pensamentos negativos e a tristeza interior nos levam a uma escuridão onde não enxergamos caminho algum a seguir.

Por isso, não importa o que aconteça nem como vamos superar, mas se estivermos com a nossa alegria interior brindando a vida, com certeza estaremos com a alma reluzente e os pensamentos na confiança de que tudo vai se acalmar, e desta forma vamos passo a passo deixando para trás todas as dificuldades que são inerentes a todos nós sem distinção, porque se assim não fosse, não teríamos como evoluir.

Alegria, Alegria… Não deixemos que o mal de hoje perpetue por uma vida inteira, tenha confiança de que todos somos capazes da superação e que o Pai Celestial jamais nos desempara, tenhamos a alegria interior a nos acompanhar todos os passos da vida, que assim seremos vitoriosos em nossas batalhas.

Desanimar Jamais, temos muito a fazer!

fonte:gotasdepaz.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.