terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tristeza não!

Quando tudo se torna difícil para nós, durante a nossa jornada na Terra, um sentimento de tristeza e impotência se apodera de nós. Depois da tristeza vem o desânimo, a falta de esperança e de fé, e no final a depressão.

Ainda que as dificuldades e adversidades apareçam em sua vida, não permita que a tristeza tome conta de você. Procure compreender que ainda somos seres imperfeitos e que necessitamos passar por dificuldades, em razão dos nossos erros, vícios e defeitos.

Todos nós estamos em processo de aprendizado, por isso erramos, somos falíveis. O mais importante é a lição que tirarmos de tudo o que ocorre conosco e com aqueles que nos rodeiam. A tristeza é um sentimento pesado que pode trazer sérios problemas emocionais e físicos para quem a sente.

A alegria é o antídoto contra o mal da tristeza. Busque a companhia de pessoas alegres e otimistas. Aprenda a cultivar a alegria em todos os momentos. Tenha em mente que o mal é passageiro. Só o bem é eterno porque Deus só criou o bem.

Alegria sempre e tudo de mal passará de uma forma mais serena e tranquila. Chegará o dia em que só haverá o bem, a paz e a alegria. Confiemos!

fonte:http://www.gotasdepaz.com.br/tristeza-nao/
imagem:thesecret.tv.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.