quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Simpatia para espantar o azar

Espantar o azar
Pegar um ramo de arruda e outro de alecrim mais uma pedrinha do fundo de rio, essa pedrinha você escolhe a mais redonda que puder encontrar. Junte tudo e molhe com água benta de igreja, depois de assistir uma missa em qualquer domingo. Depois junte tudo em um saquinho pequeno feito com um tecido vermelho e sem uso. Use-o debaixo da roupa, pode também usar no bolso, sutiã ou qualquer outro lugar que fique fora do alcance da vista de alguém.

Contra caloteiros
Compre uma espiga de milho bem bonita com palha, em seguida tire a palha sem arrancar da espiga. Escreva num pedaço de papel o nome das pessoas que lhe devem e amarre este pedaço de papel na espiga, e, em seguida pendurá-la bem acima de qualquer porta de sua casa.

Amansar cachorro bravo
Para amansar cachorro bravo, passe um pedaço de carne crua em forma de cruz, na sola do pé e dar para o cachorro comer. Ele vai ficar mansinho, mansinho!

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.