quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Prosperar


Ser prospero é caminhar em busca dos objetivos visando sempre o bem estar da vida, para muitos a prosperidade está nas conquistas materiais, mas ser próspero é despertar intimamente a vontade de se modificar em atitudes, sentimentos e principalmente jogar fora de si tudo aquilo que nos atrasa a vida como sentimentos infelizes que nos deixam a mercê de nossas próprias confusões mentais. 

O orgulho, a vaidade e o egoísmo são o trio mais nocivo para nossa prosperidade, com eles apenas visamos o nosso bem sem nos importarmos com aqueles que caminham conosco e assim deixamos de lado a prática de virtudes como a humildade, a caridade e principalmente o amor. Sejamos prósperos diante de nossas conquistas morais porque são elas que nos dão verdadeiramente a alegria e a certeza de estarmos caminhando seguros diante da vida.

fonte:http://www.gotasdepaz.com.br/prosperarb/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.