terça-feira, 11 de março de 2014

Para esposa amarrar marido

Comprar uma moringa com tampa e colocar debaixo de uma goteira de casa, deixando encher com água de chuva. Quando quiser ter relação sexual com o marido, é só destampar a moringa. Quanto ele sair de casa, tampe bem a moringa e guarde bem, dentro de casa.

Para casar com namorado
Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel. Fechar e amarrar com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maçã até que apodreça.

Para marido largar amante
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.