terça-feira, 11 de março de 2014

Mensagem dos Céus

"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para minha vida, para os meus anseios. 

Defenda-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faça com que eu seja realista, confiante, digna (o) e alegre. 

Que eu encontre um namorado (a) que me agrade, seja trabalhador (a), virtuoso (a) e responsável. 

Que eu saiba caminhar para o futuro e para vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namorado seja feliz e meu amor sem medidas. 

Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.