segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Quer se dar bem em 2013? Saiba que simpatias fazer na virada do ano

Confira quatro dicas para deixar seu novo ano repleto de boas novidades

O ano novo é sinal de festa e comemoração, mas também é tempo de se preparar para o ano que vai chegar. Muitas pessoas aguardam o último dia de 2012 para fazer uma limpeza espiritual e começar 2013 com o pé direito.

São rituais, simpatias e pedidos para que o ano seja cheio de boas realizações. Muitos preferem tomar banho na praia, pular sete ondas e outras crendices. Quem também fatura com isso são os comerciantes com a venda de artigos para a passagem do ano.

Simpatias é uma boa aposta para quem quer se dar bem em 2013. Confira dicas que você pode seguir para que sua virada traga um ano feliz:

01. Banho de limpeza espiritual
Em seu último banho do ano, limpe as energias negativas. Ferva um litro de água e depois adicione folhas de arruda, alecrim e manjericão. Tome seu banho naturalmente e no final jogue o banho de limpeza do pescoço para baixo, mentalizando coisas positivas.

02. Para ganhar muito dinheiro em 2013
Quando for se arrumar para a virada, coloque uma nota dentro do sapato, no pé direito. À meia noite, pule sete vezes com o pé direito e grite a palavra "sorte" em cada pulo.

03. Para se ter sorte no amor em 2013
Tome seu banho normalmente e depois de se enxugar, pingue uma gota do seu perfume preferido na parte de trás dos tornozelos, no umbigo, nos pulsos e na nuca. Depois é só mentalizar que seu novo amor está chegando e pronto.

04. Para melhorar a vida sexual
Para as mulheres o processo é fácil. Pegue uma fita vermelha e amarre-a no meio do sutiã, entre os seios. No Primeiro dia do ano, amarre com a fita vermelha um saquinho com açúcar dentro. Depois é só enterrar o saquinho e pedir que o sexo fique mais quente e animado.

Redação O POVO Online 
fonte:http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2012/12/31/noticiasdivirtase,2980606/quer-se-dar-bem-em-2013-saiba-que-simpatias-fazer-na-virada-do-ano.shtml
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.