sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Cinco simpatias prometem sucesso e sorte para 2013; confira

A virada do ano é o período ideal para a prática de simpatias pois possui uma carga energética muito grande Foto: Shutterstock

Para conquistar um amor, prosperidade, saúde, entre outros desejos de início de ano, muitas mulheres recorrem às simpatias e patuás de réveillon, que podem variar entre pular sete ondas, comer romãs e uvas, ou, até mesmo, banhos energéticos de final de ano. Você pode até duvidar, mas quem entende do assunto defende que os rituais ajudam as pessoas a canalizar energias para alcançar um objetivo e, portanto, devem ser realizados durante a virada por ser uma data com maior concentração energética, o que facilita a conquista de tais desejos.

"Quem mentaliza um desejo nos três primeiros dias do ano consegue atrair mais energias, por isso tais pedidos têm força maior", explica Daniel Atalla, professor da Escola Esotérica Paulista. Para dar uma forcinha à sorte, e começar o ano com a energia renovada, separamos algumas simpatias. Escolha a sua para um bom 2013.

Pular sete ondas É preciso ter foco, mesmo quando se fala em atrair boa sorte. Por isso, a tradicional simpatia de pular sete ondas, precisa ser realizada com objetividade, fazendo apenas um pedido, que deve ser repetido ao pular todas as ondas. "É preciso estabelecer o foco desde o início do ano, por isso é necessário escolher um único pedido", informa Daniel.

Use Pedras azul royal
Usar pedras em tom azul royal ajuda a canalizar boas energias para 2013. Aposte em acessórios como joias e bijuterias que tenham os elementos para atrair sucesso e sorte. "Começar o ano usando uma peça azul royal ou com pedras trará boas vibrações nos próximos 365 dias", diz o professor.

Chupe três uvas escuras
Consideradas sagradas para os romanos e gregos, as uvas faziam parte do seleto grupo de alimentos ofertados aos deuses, e por esta razão só eram distribuídas a reis e campeões que conquistassem vitórias épicas em suas lutas ou jogos. Desde então, são frutas ligadas à conquista e à vitória, razão pela qual estão presentes em praticamente todas as ceias de ano-novo.

Para celebrar a chegada de 2013 e atrair boas vibrações no ano vindouro, coma, durante a passagem, três uvas escuras - sejam elas do tipo red globe, benitaka ou rubi - pensando nas conquistas do ano que passou e aquilo que você deseja atrair para o ano que inicia. Por fim, guarde as sementes na gaveta do trabalho, bolsa ou carteira.

Coma três romãs
Outra fruta que está presente em quase todas as residências durante o réveillon é a romã. Incorporada às comemorações pelo antigo povo celta, que às ligavam à às boas colheitas, está ligada à fartura. Para ter uma vida próspera e farta no ano que se inicia, chupe três romãs e guarde as sementes dentro da carteira.

Desenhe para atrair a sorte
Desenhe uma estrela de cinco pontas em cada um dos cantos de uma folha sulfite branca. Escreva seus desejos ligados à área financeira no meio da folha, desta forma você os estará materializando. A seguir, coloque três pedrinhas de quartzo branco, três moedas de R$ 1 e três unidade de um mesmo grão - arroz, feijão, lentilha, entre outros - dobre a folha ao meio e guarde-a dentro de um envelope azul marinho.

Durante os três primeiros dias do ano, deixe-a sempre próxima de você, dentro de uma gaveta ou na bolsa. Passados os três dias, coloque as pedras num vaso ou jardim, deixe a folha numa gaveta pessoal, guarde os grãos na bolsa e distribua as moedas a pessoas queridas, desejando que elas sejam tão prósperas quanto você.

Mergulhe em banhos de amor
Coloque um litro de água para ferver com uma peça de prata dentro da chaleira, deixe esfriar. Noutro recipiente, deposite uma peça de ouro, com três pedras de quartzo rosa e uma gota do perfume que será usado na virada do ano. Acrescente um litro de água e ferva a infusão. Antes de tomar seu banho habitual na noite de 31 de dezembro, jogue a água onde foi fervida a peça de prata em todo o corpo, começando pela cabeça.

Depois de terminar tome seu banho normalmente. Para finalizar, despeje a água em que foram fervidas a peça de ouro e as pedras, também no corpo todo. As pedras devem ser guardadas na gaveta de roupas íntimas e as peças de ouro e prata podem ser usadas normalmente. "O banho de prata vai purificar todas as energias, enquanto que o de ouro com quartzo desperta a feminilidade e atrai o amor", finaliza Daniel.

fonte:http://mulher.terra.com.br/natal/noticias/0,,OI6393136-EI19118,00
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.