sábado, 29 de dezembro de 2012

Confira as simpatias para entrar 2013 com o pé direito

O iBahia destacou simpatias relacionadas a dinheiro, amor, emprego e saúde conforme orientações da esotérica Cléria Peixoto

Muitas pessoas acreditam nas simpatias para começar bem um novo ano. Para todas, é necessário muita fé e seguir corretamente todos os passos para que nada dê errado. Pensando em como te um ano promissor, o iBahia procurou a esotérica Cléria Peixoto e destacou algumas para você conferir.

DINHEIRO
Distribua na noite do dia 31, 07 moedas de valores diferentes dentro de casa. No dia seguinte, ofereça aos mendigos e assim não faltará dinheiro em 2013.

AMOR
Espete um espinho numa pétala de rosa vermelha dizendo, "Assim como espeto esta pétala, estarei penetrando em um coração de um grande e verdadeiro amor". Em seguida, ofereça ás águas do mar.

EMPREGO
Recorte um pedaço de jornal do tamanho da palma da sua mão e escreva de caneta "TRABALHO TRABALHO TRABALHO". Em seguida, coloque uma moeda de qualquer valor no meio do jornal, dobre-a e guarde até que apareça um trabalho.

SAÚDE
Consuma 07 uvas VERDES. A quantidade de caroços que aparecer, coloque-os em um saquinho e guarde-os como um amuleto. Assim terá boa saúde o ano inteiro.

fonte:http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/confira-as-simpatias-para-entrar-com-o-pe-direito-em-2013/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.