terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oração para fortalecer a fé

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo, amém. Sennhor, neste momento de oração venho pedir:
Aumenta a minha fé, porque nos momentos de tribulação e nas noites escuras da vida, será a fé a me guiar.
No entendimento do corpo, quando a doença já se fizer presente, será a fé a me curar.
Aumenta a minha fé Senhor, porque nos momentos de discussões e de conflitos familiares, será a fé que me dfará perdoar.
Nos momentos de desemprego, quando as dificuldades aumentarem, será a fé a me sustentar. Aumenta a minha fé, Senhor, porque nas horas em que as pedras aparecerem no caminho e eu tropeçar, será pela fé que me levantarei.

Aumenta a minha fé, Senhor, para que, durante toda a vida e, principalmente na hora da morte, a fé me leve a crer na ressureição.
Aumente a minha fé, Senhor, dilate meu coração e faça com que o teu Espírito derrame sobre mim a chama e o fogo do amor. Amém.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.