terça-feira, 15 de março de 2011

Previsões para Abril, Maio e Junho de 2011 através de estudo do campo magnético pelo mundo

magoisaias.blogspot.com
No próximo trimestre (abril, maio e junho – incluindo final de março) se intensificarão os “golpes” de Estado ou derrubada de governos pelo mundo, com a revolta das comunidades que vivem sobre a “opressão e o tiranismo”. Na grande maioria dos casos os oprimidos alcançarão seus desejos sem muita demora, inclusive com o apoio de outros países, o que fortalecerá a democracia em níveis mundiais, chegando praticamente ao fim as dinastias que perduram há dezenas de anos no Poder sem a participação popular.
O período de ações da mãe natureza ocasionando mortes e graves acontecimentos em todo o mundo deverá ter uma trégua, tendo apenas registros isolados. Em termos de atentados e terrorismo, pouco se ouvirá falar, no entanto, não está descartada uma única atividade neste sentido que repercutirá de forma muito negativa pela brutalidade.
O campo magnético neste período é muito mais favorável e com isto deverá haver um certo equilíbrio e até descobertas importantes para a humanidade, tanto em relação ao passado como para o futuro, com anúncios surpreendentes.
Mesmo assim prejuízos estão nos registros envolvendo uma inimizade antiga entre países que vai gerar conflitos e reacender divergências históricas.
Quanto a economia, há más notícias e o prosseguimento das incertezas sobre o sucesso quanto ao crescimento/desenvolvimento nesta área, com novo risco de abalo nas finanças em todo o mundo.

O estudo através do Campo Magnético engloba a tendência dos acontecimentos a partir das energias existentes, e que envolvem a humanidade sob forma de influência marcante para a concretização dos fatos. Em alguns casos é possível se reverter a possibilidade, mediante alteração de procedimentos, desde que se tenha ciência do que está por vir e se busque esta condição, no entanto, nada sendo feito é inevitável a projeção apresentada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.