sábado, 19 de junho de 2010

Até breve





Venho dizer-te adeus... isso foi-me permitido pela estrela-mãe,
pelos mestres de Luz Azul dos eternos céus!
Afinal não se zangaram... tão puro o meu sentir acharam!
Chamaram-me criança por te ter querido, mesmo à distância...
sem pensar que não havia esperança!


Viram nos meus olhos ausência de malícia,
Leram na minha alma que só te queria dar o que melhor sei fazer... AMAR!
Acreditaram que de longe o faria, que não te queria assustar!
E o meu Arcanjo do meu lado ficou e testemunhou essa verdade com perícia.
Ele conhece-me... tocou-me a aura...
olhou a minha luz e nunca duvidou!


Devolveram-me as azuis asas... secaram aquela lágrima rebelde
que vem sempre espreitar, quando de ti se está a falar.
Enfeitaram-me os cabelos com o luar e disseram-me :

- Vai... vai-lhe contar!
Diz-lhe a senha do teu sonho... ele já não irá duvidar!
Só lhe fará bem... aprenderá a aceitar... e da verdade a não mais desconfiar!


E voltei por um tempo limitado... não para ficar ao teu lado,
Mas para te dizer que foi pena termos passado um pelo outro em direções opostas!
Tantas palavras por dizer, gestos por fazer...
perguntas sem respostas!
Bastava teres em mim acreditado... o sentir não ter negado...
E eu ficaria a sorrir-te e a ver-te... sem mais nada falar...
Anjo de estrela azul sabe um acordo respeitar!


Aproveita minha alma afim... eu não estarei cá...
mas serei feliz com a tua felicidade...
sou mesmo assim!
E na longa madrugada...
lembra-te da voz calada, que não te pediu nada.
Recorda-te de mim com carinho, com ternura, com alegria...
Não deixes a tua alma ficar fria!
E viva intensamente esta vida onde não havia lugar para mim!


Por algum tempo, ou quem sabe para sempre, eu estarei ausente.
Vou por motivo de saúde e espero logo poder voltar.
Caso não volte, quero deixar registrado aqui que comigo você sempre estará.
Te levarei para sempre, todo o sempre.
Levo tudo que vivemos, tudo o que sentimos.

Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar

Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar

autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.