terça-feira, 8 de maio de 2018

Canção da manhã


P'taah nos dá a Canção da Manhã e explica por que é tão poderosa. Se vocês quiserem trazer mudanças surpreendentes para a sua vida, nós temos uma linda versão em frases separadas da Canção da Manhã, para o seu banho de chuveiro, assim vocês podem fazer disto uma parte da sua rotina diária.

P'TAAH explica:


"Amados, não existe nenhuma diferença na energia de abundância/carência. Esta é a verdade principal. A diferença está em sua percepção. Quando vocês estão focalizados na falta e necessidade e no não-tenho, o que vocês pensam que é a emoção de base? Necessidade se equipara ao medo. Um truque rápido para transformar suas vidas -- claro que está se presumindo que vocês estarão abraçando aquela parte criança de vocês; um não funciona sem o outro - parem de se focalizar no não-tenho. Pois todo tempo que vocês se sentem em necessidade, vocês estarão existindo em um lugar de medo".
Devemos dar a vocês uma linda canção para cantarem todos os dias? Realmente, vocês podem criar sua própria melodia, mas nós daremos a vocês as palavras. Vocês estão prontos?

CANÇÃO DA MANHÃ

Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço pelo Amor que Eu Sou.
Pelo Amor que há em minha vida e pelo Amor que me rodeia, Obrigado.
Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou e
Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por todas as partes à minha volta.
Obrigado por este corpo perfeito, minha saúde e bem-estar, Obrigado.
Obrigado pela abundância que Eu Sou e Obrigado pela abundância que vejo refletida em todas as partes em minha volta.
Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim, Obrigado.
Graças pelo entusiasmo e a ventura dos milhões de maravilhosas possibilidades, Obrigado.
Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria.
Obrigado pela beleza e harmonia.
Obrigado pela paz e tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento.
Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que
Eu Sou.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

E a propósito, todas aquelas coisas que vocês deram graças é por que existem em sua vida. O amor é a verdade de vocês e não existe nenhuma carência aqui. Seu corpo é um milagre e é absolutamente perfeito. Você é abundância. Como podia ser de algum outro modo? E tudo sobre vocês em sua realidade exterior, você estão cercados por amor, por abundância, pelo milagre de vida. E vocês sabem sobre as realidades possíveis e prováveis -- maravilhosas e ilimitadas. Vocês sabem sobre paz e tranqüilidade; sobre amor e alegria e risos e brincadeiras. E ainda que vocês não possam realmente entender isto neste Agora, vocês verdadeiramente são uma dádiva.

Cantem esta canção para o seu universo todo dia enquanto vocês seguem para banhar o seu corpo, e enquanto vocês permanecem em baixo do fluxo delicioso da água e seu belo corpo está morno e relaxado. A água é cristalina em sua propriedade e é grandemente amplificadora, e enquanto vocês cantam as palavras para fora, o som abraçado pelo sentimento de estar-sendo, no Agora de estar em abundância total, vocês estão naquela realidade. E à medida que vocês seguem adiante em seu dia, vocês carregam com vocês a ressonância, a energia que não conhece nenhuma carência."
© 1998 Jani King

Ah! Pode ficar tranquilo, que eu sei que "...mas não é bem assim".

por Patrizia Gardona
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.