sábado, 29 de agosto de 2015

“Não importa como foi o seu passado, Deus quer perdoá-lo”, diz Billy Graham


Conhecido internacionalmente por seu ministério evangelístico, o pastor Billy Graham afirmou recentemente em um de seus artigos, que nenhum pecado é grande demais ou muito pequeno para ser perdoado por Deus e que todos aqueles que procuram a Deus em arrependimento receberão perdão.

Segundo o ‘Christian Today’ relata, Graham citou Isaías 55:7, que diz: “Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”.

Graham afirmou que a única coisa que separa uma pessoa do perdão de Deus é a sua falta de vontade de chegar a Ele e recebê-lo.

A única pessoa que Deus nunca pode perdoar é a que se recusa a buscar Seu perdão. Por que, então, alguém se recusaria a voltar-se para Deus e buscar Seu perdão? Por que alguém iria recusar o dom da vida eterna que Deus oferece a todos os que colocam a sua fé e confiança em Cristo?”, questionou.

O evangelista enumerou as razões pelas quais as pessoas hesitam em vir a Deus para pedir perdão. Ele disse que às vezes as pessoas não buscam a Deus, porque elas acreditam que o têm feito é terrível demais para que Deus perdoe. Outros não o fazem porque eles não querem que o seu pecado seja exposto, não querem abandonar suas vidas de pecado que elas estão vivendo. Outros ainda não buscam o perdão divino, porque eles odeiam a Deus e não querem nada dEle.

Graham então passou a admoestar as pessoas que quaisquer que sejam suas desculpas, elas devem se lembrar de que Deus concedeu perdão a eles por um preço caro e ele está esperando que eles venham a Ele.

“Mas qualquer que seja a sua desculpa, não há nenhuma razão para que qualquer um se afastar de Deus e recusar a dádiva do perdão – um dom que Cristo adquiriu e isto custou sua vida”, declarou Graham. “Deus ama você”, ele continuou, “e não importa o que seu passado tem sido, Deus quer perdoá-lo e recebê-lo em casa”.

Legado
Aos 96 anos de idade, Billy Graham ainda é referência para pastores e líderes de todo o mundo e é lembrado como um dos maiores evangelistas dos últimos tempos. Fundador de uma grande associação evangelística (hoje atuante em diversas nações), o pastor vê o seu legado sendo assumido pelos filhos, como no caso de Franklin e Anne Graham.

Com informações do Christian Today
fonte:adiberj.org
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.