sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Com Deus tudo podemos

Ainda que a dor, o desalento e a tristeza batam à sua porta, não se deixe abater. 

Confie. Olhe ao redor e veja a mão de Deus em tudo o que há de belo e perfeito no mundo. 

Olhe para o céu azul, veja o sol, as estrelas, o oceano, a vegetação com seus variados tons de verde, as flores de infinitas cores e formas. 

Veja os pássaros que cantam fazendo festa, tornando o ambiente mais alegre. Tudo tão perfeito. Se Deus se preocupa em cuidar de cada detalhe da Terra, imagine como age em relação a um filho amado. 

Deus ama infinitamente e incondicionalmente a cada um de nós. Ele nos quer alegres, felizes e confiantes. Deus nos criou para sermos felizes e não para vivermos numa eterna tristeza e melancolia. E mais: Com Deus tudo podemos, pois para Ele não existe a palavra “impossível”. Confie. Ainda que haja o mal, este é passageiro, pois foi criado pelo homem. 

Só permanecerá aquilo que Deus criou, ou seja, o bem e o amor fraterno. Então vamos levantar a cabeça e seguir em frente, pois Deus está ao nosso lado e com Ele chegaremos ao mundo dos bem aventurados.

fonte:gotasdepaz.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.