quinta-feira, 25 de abril de 2013

Simpatias para o Amor


Para afugentar amante do seu homem


Descubra o nome da amante de seu homem. Escreva o nome dela em um papel vermelho, com tinta preta. Acenda uma vela preta e queime em sua chama o papel escrito, dizendo: “desapareça da vida de meu homem, assim como esta chama faz desaparecer o seu nome”. Repita isso durante sete dias, começando no ultimo dia da lua cheia. Verá que logo a concorrente desaparecerá.

Para prender seu homem

Pegue um baralho e tire duas cartas, mentalizando que uma das cartas é você e a outra, seu homem. Veja as cartas. Se a sua carta está abaixo de dez e a carta de seu marido está acima de dez, é sinal de que tudo está em ordem entre vocês.. porém, se ambas as cartas forem de valor menor que oito, é bom você ficar de olho aberto, porque seu homem está tendo uma transa extra. Então, rasgue as duas cartas, fazendo uma oração ao seu Anjo da Guarda, pedindo uma ajuda para que seu homem não lhe abandone. Verá que tudo voltará ao normal.

Para manter a fidelidade da mulher

Pegue uma peça intima de sua mulher, sem que ela saiba e jogue em água colhida de um rio, junto com um punhado de sal grosso e uma pitada de pimenta do reino. Diga: “Fulana (o nome da mulher) me será fiel para vida inteira”. Depois enterre a peça de roupa num jardim ou numa mata. Não adianta colher água de um rio poluído, portanto, utilize água mineral engarrafada sem gás, que o efeito é o mesmo. Só não use a água da torneira, pois contem muito cloro.

imagem:www.vislumbresdaoutramargem.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.