quarta-feira, 3 de abril de 2013

Simpatias: Para manter um grande amor


Acenda duas velas, uma azul e outra vermelha, todas as sextas feiras às 18 hs, sobre um pires com um pouco de mel, fazendo uma prece para os seus Anjos Guardiães: “Santo Anjo do Senhor, protegei o meu relacionamento com...(nome da pessoa amada). Dos perigos nos livrai, nossa alma consolai”.


Para acabar com o olho gordo
Tem gente que não pode ver nada correndo bem na vida de outra pessoa, principalmente quando se trata do campo sentimental, logo vem o tal de “olho gordo”, querendo atrapalhar. Se isso estiver acontecendo com você, espante o olho gordo com esta simpatia: pegue um punhado de sal grosso e jogue fora em três porções, no rumo para onde está se dirigindo o vento. Firme o pensamento na pessoa que está lhe pondo olho gordo e diga: “suma para bem longe, olho de inveja”.

Para afastar rival do seu caminho
Se você tem uma garota e por um motivo ou outro, acha que um sujeito está atravessando seu caminho, ponha o tal para correr. Use os poderes desta simpatia:
Pegue duas pimentas vermelhas, dois dentes de alho e uma carta de baralho. Mais essa carta, tem que ter o número nove, sendo o naipe de espadas. Junte o alho, as pimentas e amasse com força, fazendo uma pasta. Depois, passe essa pasta em toda carta. A seguir, jogue em água corrente, mentalizando que a carta está representando o seu rival no amor. E a água corrente o levará para bem distante, deixando-o livre.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.