domingo, 29 de janeiro de 2012

Para não roubar o seu amor

Em uma quarta-feira você deve ir a igreja com meio metro de fita na cor vermelha. E na hora da benção ou após a missa deve pedir para que o padre benzer a mesma. Feito isso, dentro da própria igreja vá até a imagem de Santo Antônio, peça para que ele não deixe a pessoa que quer roubar o seu amor consiga isso. Quando encontrar o seu namorado/noivo corte esse meio metro em dois e uma destas parte coloque no braço do seu namorado. Ele deve fazer o mesmo com o outro pedaço em seu braço.

Amarrando o seu amor

Você vai precisar apenas de uma foto sua e uma do seu amor. O que precisa fazer é colar uma foto na outra com cola, lembrando que deve ser de costas uma para outra. Deve enrolar as duas em um cordão de ouro, plastificar e dar para o seu amor. Pronto, ele estará sempre com você.

Rever o seu amor

Tenha sete fitas de cores diferentes e em cada uma delas escreva o nome da pessoa que deseja rever. Vá até uma fogueira que esteja ao ar livre e queime uma fita de cada vez. Se esta fita ficar “dançando” de um lado para o outro demorará um pouco para você ver o seu amor. Porém, se ela sumir direto para o céu, isso acontecerá rapidamente.

Evitando a traição

Muito simples. Pegue uma carta de baralho, sendo obrigatoriamente que ser um Rei de Copas e coloque embaixo de um dos pés de sua cama.

Conservar o seu amor

Em sete pétalas de rosas vermelha escreva o nome do seu amor. Tendo uma bíblia em mãos coloque as pétalas dentro separadamente uma da outra. Feito isso coloque a bíblia sob o colchão de sua cama e cuidado para que ninguém mexa.
fonte:http://www.blogdalazinha.com/2012/01/simpatias-de-amor-simples.html

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.