sábado, 6 de agosto de 2011

Simpatia de Amor

Com esta simpatia você vai conseguir deixar o seu amado, gamadinho. Ele vai implorar para vcê ficr com ele.

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele (...).
Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...), eu te amarro (...), eu te mantenho (...), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (...) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz e será muito feliz.
Que você (...) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (...).
Que você seja um marido, um homem fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (...). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amem!
Publicar 4 vezes esta oração .Não se pode voltar atrás.
Obs: escreva o nome d pessoa nos parenteses.


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.