segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oração pela graça do emprego

Senhor Deus, criador de todas as coisas, Pai misericordioso, foi de Jesus Cristo que se ouviu a palavra: “Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vos concederá”(Jo 14,13). 

Portanto Pai, é em nome de Jesus Cristo que Te peço pelos que sofrem e de modo especial, por aqueles que estão flagelados eplo desemprego. Olha, Senhor, pelos pais e mães de família, pelo jovens que buscam o primeiro emprego, por todos que saem a procura de trabalho, mas voltam pra casa frustados diante dos “nãos” recebidos. Socorre, Senhor, os que se sentem abatidos pela falta de oportunidade.

Dá-lhes, Senhor, a virtude da paciência e também esperança. Se desanimarem, encoraja-os. Se cansarem, fortalece-os. Abre para eles as portas de um trabalho digno. 

Ameniza a aflição e a revolta das pessoas que estão sem capacidade de produzir e contribuir para o sustento da família., senhor, pelos méritos de Jesus Cristo, ampara todos os desempregados e ajuda-os em suas necessidades. Coloca na vida deles pessoas solidárias, Cirineus que de alguma forma os ajude a carregar a cruz. Senhor Deus, sem Ti nada somos e podemos, mais com Tua graça tudo conseguiremos. Esperamos e confiamos em Tua misericórdia. Amém.
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.