segunda-feira, 20 de junho de 2011

Antiga Oração de São Marcos

São Marcos, filho de Deus, Todo-Poderoso, Deus Uno e Trino, Criador do Universo, com o coração contrito, pesaroso por não havê-lo servido durante toda sua existência, pesaroso pelos pecados que cometeu, dirige sua prece ao Senhor, agradecendo ao Criador a graça de dele haver se compadecido.

Meu Senhor e meu Deus, do fundo do meu coração, agradeço-Vos os favores com que me tens beneficiado. Senhor Deus Sabaot, auxiliai-me, infudi-me a Vossa graça, dai-me a necessária resistência ao mal, concedendo-me a graça de desligar o que havia ligado, de ligar o que tinha desligado invocando o Vosso Santissimo Nome. Glória Deus nas alturas por todos os séculos. Em nome do Pai+ do Filho + e do Espírito Santo. Assim seja.

Senhor Jesus Cristo, vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos em unidade com o Espírito Santo de Deus. Sou Vosso servo Cipriano e proclamo a Vossa Glória, dizendo: Deus Eterno, Onipotente, que estais no alto dos céus, consubstancial com o Pai, louvado sejas, no Céu e na Terra.

Senhor Deus, vós sabeis que outrora eu me achava sob o poder do Príncipe das Trevas. Eu ignorava os ventos, as núvens, as águas do mar e dos rios, ligava as mulheres, ligava os homens.

Com os meus malefícios eu esterilizava os campos, secava as fontes, fazia brotar espinhos no chão e lançava a maldição sobre a semente dos homens e o ventre das mulheres.

Muitos agradecimentos, Vos dou meu Deus, por me haverdes revelado o Vosso Santissimo Nome, que neste momento, humildemente, invoco para que sejam desfeitas, desligadas, anuladas todas as bruxarias e feitiçarias que estejam incorporadas em Fulano(a)(dizer o nome da pessoa).

Invoco-vos, Deus Todo-Poderoso, para que sejam desfeitos todos os ligamentos de homens e de mulheres (fazer o sinal da cruz). Desligai os mares para que os navegantes façam boa viagem e os pescadores boas pescarias. Desligai os rios, os ribeiros, as águas, as nuvens, para que possam agir no sentido do bem e da caridade. Desligai Senhor, tudo quanto estiver ligado ao corpo desta criatura.

Em Vosso nome, eu desato, desligo, rasgo, corto, desalfineto,lavo,limpo e libero de todo e qualquer bruxedo Fulano(a) (dizer o nome da pessoa), afastando, atemorizando, qualquer preposto do demônio, que tenha sido mandatário ou mandante, por suas artes infernais.

Glórias Vos sejam dadas, no Céu e na Terra, por todos os séculos dos séculos, e paz aos homens de boa vontade. Assim seja.

Senhor Deus, Onipotente, Criador do Céu e da Terra. Pelo Vosso poder, Israel foi alimentado no deserto pelo maná que caía do céu. Moisés fez jorrar água de um rochedo. Pela Vossa Misericórdia, pelo Vosso Poder, livrai este Vosso filho (dizer o nome da pessoa) de todos os ligamentos, feitiçarias e bruxedos, das hordas de satanás e dos seus demônios.

Que esta oração seja um escudo para quem a trouxer consigo, um escudo contra todos os males.

O seu corpo esteja fechado às obras do Diabo e das legiões infernais. Assim seja.

Este Vosso servo, Fulano (dizer o nome da pessoa), estará livre de tristezas, doenças, encantamentos, filtros, bruxedos, artes e artimanhas do Maligno. Do Oriente, do Ocidente, do Norte e do Sul, de dia e de noite, em casa, na rua, em toda parte onde estiver, não virá molestá-lo nem que seja feito ou enviado pelas potências infernais. Assim seja.

Senhor Jesus Cristo, luz da Luz, Deus Vivo, concebido no sagrado ventre de Maria Virgem, por obra e graça do Divino Espírito Santo. Em seu nome e pelo seu poder, este servo de Deus (dizer o nome da pessoa)não será atormentado pelos anjos maus, pelos espíritos pertubadores e maléficos. Vosso servo (dizer o nome da pessoa) estará protegido em sua casa, naquilo que possuir, de modo que o diabo não terá nenhum poder ou influência sobre ele.

Santa Maria, Mãe de Deus, Virgem Santíssima, Rainha dos Anjos, cobrirá este sevo (dizer o nome da pessoa)com o seu manto puro, protegendo-o contra as insídias dos apaniguados do diabo. Pelo poder e graça da Virgem nada acontecerá ao servo (dizer o nome da pessoa) nem de parte dos homens, feiticeiros e bruxos, nem da parte dos demônios do inferno.

São Bartolomeu e Santa Bárbara, São Jerônimo e Santa Inês, Santa Gertrudes, São Cristovão, São Jorge, São Manso, Santo Antão, que estais gozando da felicidade eterna, na corte celestial, com coro dos Serafins e Querubins, dos Anjos e dos Arcanjos, dos Tronos e Potestades, com o Seráfico São João Batista, São João Evangelista, os onze Apóstolos, as onze mil Virgens, são os poderes vigilantes contra as obras do Demônio.

Pela palavras dos profetas Izaías e Jeremias, Daniel e Oséias, Habacuc, Davi, Salomão; pelos sofrimentos de Jó; pelas orações de Jonas, engolido pela baleia; pelos sofrimentos de todos os Vossos Patriarcas e mártires, Senhor Deus Sabaot, guardai Vossa graça, poder, misericórdia, fique desligado, solto, livre, desalfinetado, leve, puro, ficará vosso sevo (dizer o nome da pessoa). Ficarão desfeitas todas as feitiçarias, em qualquer parte do corpo, cabeça, face, olhos, ouvidos, boca, peito, braços, ventre, pernas, pés, cabelos, unhas, em qualquer roupa que tenha usado, esteja usando ou venha a usar, nas coisas que lhe pertenceram, pertencem ouainda venham a pertencer, pelo poder protetor de Gabriel, Miguel, Rafael e Fanael, espíritos que assitem diante do trono do Senhor dos Exércitos, deus Sabaot.

Desligados serão todos os maleficios que contra este servo (dizer o nome da pessoa) tenham sido feitos em madeira, pedra, lã, qualquer outra matéria, objetos, livros, perfumes, camisas, em qualquer coisa, em criaturas mortas, em sepulturas, em ossos, cinzas, ervas, pedras, vinhos, ou qualquer bebida com alcool ou sem alcool. Sejam esses malefícios feitos em casa, na rua, em igrejas, cemitérios, lugares desertos, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer dia da semana, em qualquer mês do ano, em qualquer fase da lua ou sob os raios de qualquer astro.

Tudo isso, agora e para saempre, pelo poder e em nome de Deus Criador Todo-Poderoso, de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela graça de Maria Santissima Virgem Mãe de Deus, dos Anjos e dos Justos da Corte Celestial, fica e ficará desfeito, desligado, desalfinetado, moído, separado e anulado. Assim seja.

Em nome do Pai + do Filho + e do Espírito Santo, louvores a Deus por todos os séculos.

Assim seja.



http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.