quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O segredo dos milagres da fonte sagrada de Lourdes.

Há algum tempo, publicamos na revista Seishin Kagaku (Ciência Mental) a tradução do livro do dr. Jack E. Addington, Kiseki no Toki wa Ima (Agora é a Hora do Milagre), onde consta a história dos milagres em Lourdes, na França. Como é do conhecimento de todos, a fonte sagrada de Lourdes surgiu na ocasião da aparição da sagrada imagem da Virgem Maria sobre três rosas douradas. 

A Virgem chamou pelo nome a jovem Bernadette e lhe disse: "Cave aí, nesse lugar, que começará a minar água. Não sei se será salva ainda neste mundo, mas, se lavar o rosto com essa água, sua alma se salvará". Humildemente, Bernadette cavou a terra e lavou o rosto com a água que começou a minar, misturada com terra. Seu rosto ficou sujo de lama e o povo da vila pensou que ela enlouquecera. Posteriormente, a imagem da Virgem Maria reapareceu inúmeras vezes diante dessa jovem e disse-lhe para construir uma igreja para Deus. Bernadette pediu ao padre da vila para que coletasse doações para construir a igreja, mas o padre disse-lhe: "Não será possível coletar doações se não soubermos o nome dessa santa. Vá perguntar o seu nome". 

A jovem perguntou o nome à santa quando essa se manifestou novamente e ela lhe respondeu: "Sou a Concepção Sem Pecado Original (Imaculada Conceição)". Era uma santa de nome difícil, mas como apenas Jesus Cristo era considerado filho de Deus sem o pecado original - ao contrário do restante da humanidade que descende de Adão e Eva e traz em si o pecado original - concluíram que se tratava da Virgem Maria, pois foi ela que concebera Jesus. Então construíram uma igreja tendo a Virgem Maria como padroeira. Da fonte que surgiu quando Bernadette cavou a terra, ainda hoje continua minando água pura, que formou um lago sagrado. 

Numa das paredes de rocha em torno desse lago, está esculpida a imagem da Virgem Maria e nesse local acontecem muitos milagres. Graves enfermos se curam imediatamente ao se banharem nessas águas sagradas. A veracidade desses milagres foi comprovada por uma junta de médicos que examinaram os doentes antes de se banharem, certificando-se dos sintomas das doenças e, após o banho, constataram que esses sintomas haviam desaparecido por completo. Devido a esses milagres, todos os anos, centenas de milhares de peregrinos visitam Lourdes e, banhando-se nessas águas sagradas, recebem graças.

Na coleção A Verdade da Vida expliquei sobre o segredo desses milagres: O princípio está na  conscientização da Imaculada Conceição (concepção sem pecado). Expliquei também que, se existem pessoas que leram o livro A Verdade da Vida e tiveram as mesmas curas milagrosas de Lourdes, foi porque elas "banharam-se" no pensamento de que a Imagem Verdadeira da Vida do homem é imaculado filho de Deus, e assim tomaram consciência de que foram concebidas como filhos de Deus originariamente sem doença. O princípio do renascimento está em nos conscientizarmos da nossa Vida imaculada, originariamente sem pecados e sem doenças.

Livro: Viver junto com Deus : a verdade em 365 preceitos / Masaharu Taniguichi


Recomende para um amigo clicando aqui...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.