quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Simpatia para fazer o marido ou namorado broxar com outra





Muitas vezes na vida suspeitamos que o nosso marido ou namorado nos possa a andar a trair com outra. Ou porque anda com um comportamento meio estranho, ou pode andar a evitar contatos íntimos na cama, ou anda a sair demais com os amigos, ou chega a casa muitas vezes tarde e a más horas devido a reuniões inesperadas no trabalho. Se você vê esta situação acontecendo demasiado frequentemente, deverá ficar atenta, poderá estar a ser vítima de traição!

Não existem simpatias completamente infalíveis para fazer um sempre homem broxar, mas no entanto algumas simpatias podem ter uma boa taxa de sucesso para o fazer passar a vergonha de brochar com as outras. Imagine, o galinha com a atitude de macho e a broxar, a vergonha que sentirá perante a amante. Então vou ensinar como se faz esta simpatia para ele só conseguir ter uma ereção com você e claro só conseguir ter prazer com você. Esta simpatia poderosa deriva de um feitiço antigo há muitos anos pelas mulheres mais velhas para proteger suas filhas da traição.

Como fazer a simpatia:

Pegue em uma cueca usada por ele e 7 pêlos púbicos dele, juntar uma cenoura sem rama (corte a tampinha de onde saem as folhas, com uma faca virgem e diga quando estiver a cortar: “Por mim foste capado para as outras”) e colocar lá dentro um papel virgem com o nome da vítima a que se destina esta simpatia e os 7 pêlos cortados a meio por uma tesoura, fechar de novo com tampinha e amarrar à cenoura a cueca usada, metendo dentro de um saco de plástico preto dentro do congelador e deixar por lá 21 dias no mínimo. Quando a cenoura estiver queimada ou murcha pelo frio, deverá colocar a cueca e a cenoura dentro de um vaso e a enterrar num local sem árvores ou torres, porque não deverá ter nada em pé por perto. Quando estiver a enterrar o vaso, reze o seguinte:

Que (Nome do marido ou do namorado) não erga mais sua virilidade,

Que o seu lado macho morra entre as outras,

Quando para as outras olhar,

Morto seu pénis estará e só comigo reviverá.

Depois deverá urinar sobre o lugar onde o vaso foi enterrado e sair do locar sem olhar para trás.


Nota:

Deverá fazer o ritual de enterro do vaso numa noite de Lua minguante depois da meia-noite antes do Sol nascer. Refazer sempre que sentir que a simpatia está a perder o seu efeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.